OAB-GO FIRMA ACORDO COM CPP DE RIO VERDE E ADVOGADOS SE REUNIRÃO COM APENADOS POR VIDEOCONFERÊNCIA

👩‍✈️🚨 NOTÍCIAS.DO.POVO🚨👨‍✈️

Em virtude da pandemia da Covid-19, os advogados criminais poderão entrevistar, a partir de segunda-feira (3/8), os apenados da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, por meio de videoconferência.

A decisão foi divulgada pelo presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, acompanhado do presidente da Comissão de Direito Criminal, Danilo Marques Borges, e da diretoria da Casa de Prisão Provisória, representada por Deusiclene Ferreira Macedo.

Os encontros serão feitos por agendamento. Conforme o acordo, cada advogado poderá efetuar dois agendamentos semanais e cada sessão terá a duração de 10 minutos, com a possibilidade de atendimento de até dois clientes, simultaneamente.

A medida, de acordo com Alessandro Gil, é fundamental para preservar a integridade física e a saúde da advocacia criminal de Rio Verde e região, já que “na unidade prisional 24 presos testaram positivo para a Covid-19 e isso, obviamente, impossibilitou o acesso à unidade”.

Também participaram das discussões: Bernadete Ferreira Vaz Dalaqua, Brenda de Oliveira Caixeta, Diandra Gomes do Nascimento, Glaidson Lucas Custódio Teixeira, Gilberto de Melo Souza, Itamar de Moraes Cardoso, Kassiano Pedro Rosa, Marlos Victor Rosa Pereira, Marta Pires Barbosa, Tácia Gonçalves de Oliveira, todos representantes da subseção de Rio Verde.

Informações Notícia do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.