Acidente envolvendo 3 carretas provoca óbito dos motoristas entre Chapadão do Céu e Chapadão do Sul. (Vejam vídeo)

Sexta feira dia 09/07 por redação notícia atual

O acidente foi provocado por uma ultrapassagem de uma carreta, carregada com embalagem de papelão, que estava vindo sentido Cassilândia-Chapadão do Sul. Os três motoristas morreram, carbonizados presos nas ferragens.

Segundo uma testemunha, a visibilidade no local era praticamente zero, devido a forte neblina, mesmo assim o motorista tentou fazer uma ultrapassagem de outra carreta, que estava carregada de ração para animal, vindo a colidir frontalmente contra outra que vinha em sentido contrário carregada de carne. Na colisão, todas veículos ficaram retorcidas e as cabines destruídas com o impacto.

No local, um parceiro de viagem do motorista da carreta carregada de carne, que afirmou que eles, carregaram em Guarantã do Norte-MT e tinha como destino o porto de Santos SP. Ele confirmou que somente escapou do acidente porque parou para urinar e com isso o seu amigo ultrapassou. Ele estava a cerca de mil metros atrás do local do acidente e consegui controlar sua carreta. Eles são Itajaí-SC.

A MS 306, ficou interditada, e um congestionamento de carretas, com cerca de 10 km se formou no local, carros de passeio e caminhões com cargas baixa conseguem utilizar-se de um desvio no meio de uma lavoura de algodão.

Os bombeiros resgataram os três corpos dos motoristas, que ficaram carbonizados e foram recolhidos pela funerária de Cassilândia.

Uma das vitimas, motorista da carreta carregada de carne, foi identificada pelo seu colega como Ronaldo.  Os outros dois , não tem como ser identificados, já que tudo foi destruído pela fogo.

Bombeiros de Chapadão do Sul trabalharam mais de 6 horas nesse acidente.

Fonte: Correio News Informações Notícia atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.