ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIO VERDE GO.

Terça feira dia 25/02 por lenil de Oliveira

Na tarde de segunda feira dia 24/02 por volta das 15:hrs um acidente grave na avenida Brasil, “anel viário no setor arco-íris, onde passa veículos pesados dentro da cidade ocasionou uma vítima fatal indetificado Carlos Eduardo Rodrigues Garcia de 16 anos de idade.


As informações colhida no local pela nossa equipe conversarmos com algumas pessoas que alí estávam onde viram o momento do acidente, um veículo bi-trem estava fazendo o contorno da rotatória da avenida Brasil, próximo ao um supermercado, onde a vítima que estava em uma moto cinquentinha fez uma utrapassagem pela direita do caminhão.

Pela lei trânsito que é proibido fazer ultrassagem pela direita. A moto foi acolhida pela última carreta no momento que o veículo estava fazendo a monobra aberta pela direita. A vítima ficou por de baixo dos últimos eixos do veículo. Uma equipe do corpo de bombeiros foram Acionado para prestar os primeiros socorros. Onde a vítima veio a óbito no local, a polícia militar foi acionada e fizeram a segurança do local até a chegada das viaturas da AMT para controlar o fluxo de veículos e caminhãoes no anel viário. O motorista do bi-trem ficou a todo momento no local do acidente até a chegada da equipe técnica científica da polícia civil para fazer a perícia do acidente.

O anel viário e uma via de trânsito, onde todos veículos pesados caminhãoes e outros, pega esse acesso para facilitar o trajeto da Go 174 até a Br 060. Onde os condutores de veículos de pequeno porte carros e moto, que redobre a atenção ao passar nesse local. A via tem radares de velocidade em todo extensão da avenida. Algumas sinalização estão apagadas e precisa de manutenção.

Escrito por lenil de Oliveira com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.