ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ESFAQUEAR ALUNO NA PORTA DE ESCOLA EM GOIÁS

atualizacao 23/11/2019 as 20:28

Um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente na manhã de quinta-feira (21) em Itapuranga, a 165 quilômetros de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que o agressor ataca Guilherme Lúcio dos Santos, de 18 anos, na frente do colégio. O menor foi apreendido e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal, mas recebeu alta no mesmo dia.
O adolescente foi apreendido ainda na tarde de quinta na casa de uma irmã. O rapaz disse à delegada titular do município, Giovana Piloto, que estava no Colégio Estadual José Pereira de Faria, local onde ocorreu o fato, para levar a namorada. Segundo o relato do agressor, a vítima teria lhe “encarado”. Ele voltou para casa e pegou uma faca.

O adolescente disse à delegada ainda que Guilherme tinha um “pedaço de concreto” nas mãos, o que além do fato de o ter “encarado” justificaria a agressão. Ele ainda afirma que não conhecia o rapaz agredido. O adolescente foi encaminhado para Goianésia, onde deve ser ouvido por um juiz e assim encaminhado para internação.

As facadas acertaram as costas de Guilherme, no entanto, foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapuranga, onde realizou suturas e foi liberado. No fim da tarde, o rapaz chegou a voltar à unidade de saúde, pois as feridas inflamaram, mas foi liberado.

Imagens

O vídeo mostra Guilherme lutando contra o agressor na porta do Colégio. O rapaz corre para dentro da escola e fecha o portão, mas o adolescente ainda tenta pular a grade para atingi-lo.
MGoias.

https://youtu.be/QeZ-IKQsf1I

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.