Adolescente é morta a tiros em Aparecida de Goiânia

Atualizado domingo dia 24/05 por lenil de Oliveira

Testemunha narrou à Polícia Militar que bebia cerveja com a vítima quando uma pessoa pulou o muro da residência e atirou na direção delas. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros dentro de uma casa, no setor Veiga Jardim Três, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24), de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O mesmo relato dos militares aparece no registro da Polícia Civil.

A equipe que atendeu a ocorrência relatou que uma testemunha que estava na residência bebia cerveja junto com a vítima, quando uma pessoa pulou o muro e efetuou disparos de arma de fogo na direção delas.

A ocorrência diz que a testemunha não conseguiu identificar o autor dos tiros, que saiu correndo após os gritos de socorro. Em seguida, colocaram a adolescente em um carro e levaram para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde ela morreu.

Em contato telefônico com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, um policial civil informou que o caso será investigado e a testemunha intimada para prestar depoimento. Segundo o policial, ainda não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte da adolescente.

Fonte: g.1 com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.