ASFALTO CEDE DURANTE CHUVA E ‘ENGOLE’ CHUVA NA GO-206, EM ITARUMÃ GO

Atualização 29/11 ás 11:22 por Lenil de oliveira

Motoristas tiveram apenas escoriações. Pista está interditada e técnicos da Goinfra foram enviados para analisar que obras serão necessárias no local.

O asfalto da GO-206 cedeu na noite de quinta-feira (28) e engoliu dois carros em Itarumã, no sudoeste de Goiás. Os motoristas tiveram apenas escoriações. A pista está interditada nos dois sentidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito durante a noite, o que pode ter contribuído para que a terra cedesse e levasse o asfalto junto. Equipes estão no local para apurar a dimensão do buraco e verificar se ele pode aumentar.

Os carros seguiam em direção a Itajá quando a cratera se abriu na pista. Uma caminhonete ficou com a frente e as portas da frente amassadas. Já o segundo carro ficou com as rodas para cima.

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) disse que controlou o tráfego no local e está mobilizando uma equipe para sinalização emergencial. Técnicos foram ao ponto onde aconteceu o desabamento para avaliar as intervenções necessárias para corrigir o problema.

Fonte g.1 com informaçõe em tempo real notícia atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.