ASSESSORIA DE GUGU DENUNCIA GOLPE DE FALSO ORGANIZADOR DE VELÓRIO.

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato denunciou, nesta terça-feira (26/11/2019), um golpista que estaria se passando pelo organizador do velório do apresentador, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico na sua casa.

O golpista, identificado como Júnior, está ligando para celebridades e as convidando para a falsa cerimônia. Ele diz estar falando em nome da mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, que tem 90 anos.

“Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, comunicou Esther Rocha, a assessora de imprensa de Gugu Liberato.

Esther Rocha também afirmou que providências jurídicas serão tomadas nos próximos dias.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.