AUTOR DE FEMINICÍDIO TERIA TENTADO MATAR OUTRA VÍTIMA, ANTES DE SANDRA RODRIGUES.

Informações atualizada pela Vítima de agressão, onde foi informado a nossa equipe. A qual teve conhecimento da prisão de William Piris no estado do Tocantins.

Domingo dia 14/06 por lenil de Oliveira.

A polícia civil de rio verde, por meio do grupo do grupo de investigação de homicídio coordenado pelo delegado Delegado Danillo Fabiano,finaliza investigação sobre bárbaro crime de feminicidio ocorrido na data de 14/10/2018, no bairro vila promissão, a qual teve como Vítima Sandra Rodrigues Nunes.

O crime abalou toda a cidade de Rio Verde-GO, principalmente, devido à crueldade praticada pelo autor

Relembre o caso

O corpo da vítima Sandra Rodrigues Nunes foi encontrado no pátio de uma Igreja localizada no Bairro Vila Promissão, com vários ferimentos provenientes de pedradas.

O autor estava foragido desde outubro de 2018. Na data de 10/02/2020, após representação do Delegado Danilo Fabiano pela conversão da prisão temporária em preventiva, foi expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde-GO, mandado de prisão preventiva

Após intensas buscas pelo foragido, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Tocantis, foi possível dar cumprimento à prisão.

Após ter conhecimento da prisão do autor de feminicidio, uma vítima do autor a qual seria sua namorada, alguns dias antes William Piris ter matado Sandra Rodrigues, o autor teriam um relacionamento conjugal com uma mulher que morava no bairro libertade, nas proximidades de sua família. A vítima relatou para nossa equipe, que William Piris teriam tentar matar a mesma, onde ela passou uma noite inteira em Cáceres privado. Onde o autor premeditava a matar e jogar dentro de uma cisterna nós fundos de sua residência. A vítima só Conseguiu fugir após ter uma luta corporal com o autor, já no mesmo dia a vítima procurou a delegacia e se apresentou a agressão. A polícia civil já tem conhecimento dos fatos, onde a vítima vai se apresentar na delegacia para um novo depoimento.

Nossa equipe está aguardando a apresentação do autor em nossa cidade.

Texto de lenil de Oliveira com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.