COD/CPR DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE OPERAVA ESQUEMA SOFISTICADO DE REFINO E DISTRIBUIÇÃO DE COCAÍNA EM GOIÂNIA vejam vídeo

Domingo dia 21/06 por lenil de Oliveira

OperaçãoHórus/GO

O Comando de Operações de Divisas (COD), desarticulou neste domingo (21), uma associação criminosa voltada para o tráfico de cocaína e drogas sintéticas na região metropolitana de Goiânia.

A ação faz parte do Plano Operacional de Atuação Integrada, alusivo ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP/GO).

Na operação desencadeada em Goiânia, foi desmantelado um laboratório utilizado para o refino da cocaína. Quatro traficantes, sendo dois homens e duas mulheres, foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos cerca de 5.000 (cinco mil) porções de cocaína, 1 kg de pasta base de cocaína e maconha, além dos maquinários e dinheiro movimentado pela venda das drogas.

A organização criminosa utilizava um esquema sofisticado para o comércio e distribuição da droga. Utilizando aplicativos de mensagens e uma rede de entregas delivery na capital e em toda a região metropolitana, com motociclistas cadastrados em redes de entregas de comida, para dissimularem o transporte de drogas.

Estima-se que o grupo agia há 4 meses na capital, e tenha movimentado neste período cerca de R$ 2 milhões. Cada porção da droga, era comercializada a R$ 50,00. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Goiânia.

COD – Guardião implacável das divisas territoriais de Goiás! Informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.