DUAS PESSOAS MORRE NO SUDOESTE GOIANO POR DECORRÊNCIA A COVID-19

Escrito quinta feira dia 04/03 por lenil de Oliveira

terceira em Rio Verde e 1ª em Aparecida do Rio Doce, as duas Vítimas já avia com um quadro de saúde de hipertensão e diabetes.

o terceiro óbito do município de Rio verde pelo novo coronavírus. o empresário Oldemar José de 58 anos, dono da empresa general máquinas a 10 anos em Itumbiara Go.

segundo informações da família o senhor Oldemar José, já tinha um quadro de hipertensão, ele era esposo de uma educadora da cidade, estava internado e sendo acompanhado, e infelizmente faleceu durante a noite de ontem.

A outra vítima da cidade de aparecida do rio doce onde registra a primeira morte na cidade, Fabiana Victor da costa de 35 anos era moradora da cidade. Já tinha uma semana que a mesma fazia tratamento com um médico particular da cidade de Caçu. Na noite do dia 02/06 Fabiana deu entrada as 16:rs hrs na unidade básica de saúde de aparecida do Rio doce, estava descompensada e falta de ar e já tinha em mãos exames que provava que era positivo COVID-19 . as 20: hrs a mesma assinou alta a seu pedido e deixou o hospital ,sendo que estava regulada a uma vaga para HCamp de Goiânia mas não quis ir fazer o tratamento. Após a meia noite seu marido levou a mesma para a cidade de rio verde, as 4 da manhã veio a falecer na HCamp de rio verde go.

Para os familiares e amigos das duas pessoas, nós do Jornal Somos, deixamos nossos sinceros pêsames e esperamos que possam receber um conforto neste momento tão difícil

Fonte: Notícia do povo com informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.