ENFERMEIRO DO SAMU DE RIO VERDE MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO.

Postado segunda feira 03/01 por lenil de Oliveira.

domingo dia 02/02 marcado pela uma tragédia em rio verde go, a polícia militar foram acionada a atender uma ocorrência de um suposto sucidio, chegando ao local, as equipes do samu já haviam adentrando na residência e feito a constatação de que tinha uma mulher morta com perfuração de faca nos fundos da residência estava seu marido o suposto autor que avia se suicidado. As equipes fizeram o isolamento do local até a chegada da perícias da polícia civil.

Nossa equipe foram para o local onde segundo Informações, o casal tinha um filho de menor de idade, onde o autor Leandro Souza Nascimento enfemeiro do samu de rio verde, estava separado alguns dias. o casal era natural da Bahia. Onde a sua ex mulher foi em sua residência localizado na rua
Rua: Gideão Gilberto Mendes no bairro Maranata, na residência do casal que morava algum tempo. as informações de testemunhas que a vítima Fernanda Almeida de Lima, foi buscar seu filho que estava com o autor Leandro Souza. para ir embora da Cidade junto com seu filho, onde a mesma voltaria para sua cidade natal no estado da Bahia.

O autor não aceitou. após uma discussão de posse de uma faca goupeou Fernanda Lima, após o crimi se enforcou. A equipe do samu esteve no local , onde presenciou a criança junto com o corpo da mãe. O autor Leandro de Souza era enfermeiro do samu de rio verde, e seus colegas de trabalho esteve no local lamentado atragedia da família. A motivação do crimi e desconhecida só após investicao da polícia civil.

Escrito por lenil de Oliveira com informações da polícia militar com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.