Equipes giro salva refém após tentativa de roubo e 4 bandidos morrem em troca de tiros. Em Aparecida de Goiânia (Vejam video.)

Atualizado quarta feira dia 08/04 por lenil de Oliveira.

GIRO NO COMBATE AO ROUBO A RESIDÊNCIA E AO CÁRCERE PRIVADO

Equipes de GIRO, receberam informações através do COPOM, de um roubo em andamento com reféns, em uma chácara situada no Setor Santa Luzia em Aparecida de Goiânia.

As equipes, deslocaram até o local e surpreenderam os ladrões que ainda estavam dentro do imóvel, estes ao perceberem os policiais, iniciaram uma reação disparando contra as equipes, houve o revide a injusta agressão e quatro indivíduos foram alvejados, enquanto um quinto autor conseguiu fugir e mesmo após diversas buscas nas proximidades, não foi localizado. Os autores, estavam em posse de duas pistolas,  calibre 380 e dois revólveres calibre 38. Uma das vítimas, um senhor, recebeu diversas coronhadas na cabeça, pontapés e murros e teve que ser socorrido pelo SAMU, devido a suas lesões.

Armamentos que foi apreedido pela Equipe onde foi usado para confrontar com os Policiais.

A esposa que também estava na casa na hora do roubo, conseguiu se esconder dos ladrões e pedir socorro. Os quatro ladrões, foram socorridos pelo SAMU, porém posteriormente evoluíram à óbito. Foi localizado no celular de um dos ladrões, videos em que ele fez, mostrando a chácara no dia anterior e repassando informações de como seria o roubo, bem como diversos áudios em que planejavam e informavam os demais como deveriam agir, inclusive incentivando a usarem extrema violência.

Os veículos das vítimas, estavam com vários pertences retirados da residência.

Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.