FAMÍLIA QUE TEVE 21 PESSOAS COM COVID-19 ESTÁ CURADA, EM RIO VERDE-GO

Sexta feira dia 10/07 por redação notícia atual.

A família da estudante Maize Oliveira, que teve 21 pessoas com Covid-19, está curada, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Quatro deles precisaram ser internados. Agora, eles agradecem a recuperação e apoio de amigos.

“Foi um choque emocional muito grande, nós não esperávamos. Apesar de toda essa mídia sobre a doença, infelizmente muitas pessoas só acreditam quando acomete os seus familiares”, disse.

Além da Maize e o filho, também testaram positivo para Covid-19 o pai e a esposa dele, a mãe, três irmãos, uma tia, cinco primos, cinco sobrinhos e dois avós.

Ela conta que o pai foi o primeiro a ter os sintomas no dia 20 de maio. No dia 6 de junho, o resultado do teste deu positivo. O estado de saúde dele se agravou e foi internado em São Paulo. Além dele, uma irmã, a tia e a mãe dela forma internadas.

“Eles já saíram do hospital, estão bem, todos nós estamos curados, inclusive eu e meu filho, de 1 ano e 7 meses”, disse Maize.

A suspeita é que a doença se espalhou rapidamente entre os familiares pois quase todos trabalham juntos em uma fazenda agrícola. Além disso, pois parentes são vizinhos em um mesmo condomínio.

Fonte: G1 Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.