Fazendeiro tem 54 cabeça de gado furtadas e casa revirada, em Itumbiara

Postado segunda feira 17/02 por lenil de Oliveira

Um fazendeiro teve 54 cabeças de gato furtadas de uma fazenda na zona rural de Itumbiara, no sul de Goiás. Ele também teve a casa revirada e vários objetos foram levados. A Polícia Civil já investiga o caso e tenta identificar os criminosos. Marcas de pneus foram encontradas próximo ao curral.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (16). No momento do furto, nenhum morador estava na fazenda. “Os criminosos entraram cortando a cerca, mas ainda estamos apurando como esse gado foi levado. Foram 54 cabeças, um leitão e vários objetos de casa. A perícia ainda vai apurar o prejuízo aproximado das vítimas”, disse o delegado Lucas Finholdt.

A família disse que se sustenta com a produção de leite. Eles deixaram a fazenda no sábado (15) e voltariam na manhã desta segunda-feira (17), mas anteciparam o retorno após saber do crime.

Quando chegaram, encontraram todos os cômodos revirados, com pertences jogados e perceberam que alguns eletrodomésticos foram levados. Eles acreditam que o prejuízo é de aproximadamente R$ 100 mil

Fonte: G1 Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.