Fonte da Falsa Morte do Apresentador Gugu Liberato.

O anúncio da morte do apresentador Gugu Liberato da Rede Record, foi feito no dia de hoje 21 de novembro pelo jornalista Reinado Azevedo na abertura do seu programa na Rádio BandNews.

A notícia teve uma repercussão muito grande pelo fato da importância do apresentador para os telespectadores brasileiros.

Nós do Notícias Atual, sempre verificamos e conferimos nossas fontes antes de publicar qualquer notícia. Visto que se tratava de um jornalista reconhecido e um programa de Rádio sério, publicamos a matéria em nosso site.

Mas, no final do seu programa que tem uma duração de uma hora, o mesmo jornalista Reinaldo Azevedo, pediu desculpas pelo fato do apresentador Gugu ainda está vivo, apesar de ter sofrido um acidente grave, e reiterou que não era sua intenção dar um furo de reportagem.

Veja abaixo o vídeo com a publicação da matéria pelo jornalista do Canal no Youtube da BandNews, o comentário sobre a morte do apresentador Gugu Liberato está no tempo 11:30 (minutos/segundos), basta avançar o vídeo para confirmar:

O apresentador Gugu Liberato, continua na UTI em Orlando no Estados Unidos, mas não temos mais informações sobre o seu estado de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.