GARI QUE MATOU COLEGA DE TRABALHO A TIROS EM RIO VERDE SE ENTREGA A POLÍCIA.

Atualizado quarta feira dia 08/04 por lenil de Oliveira

Um gari suspeito de matar um colega de trabalho, em Rio Verde, foi preso na tarde de terça-feira (7). Ele era considerado foragido pelo crime ocorrido em janeiro deste ano e se apresentou na delegacia da Polícia Civil.

O homem, de 24 anos, matou a tiros Orlando Alves da Silva, de 28. A suspeita é que o homicídio tenha tido motivação passional, já que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do autor do crime.

No dia do homicídio, os dois homens foram chamados para assinar um documento em uma sala da empresa e quando a vítima saía, o outro sacou uma arma e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram o rosto e o tórax de Orlando. O autor do crime ainda teria pegado uma arma que a vítima tinha na cintura e efetuado mais disparos contra ela; que já estava caída ao chão. Em seguida, o suspeito, que é natural de Pernambuco, fugiu em uma bicicleta.

Até a publicação desta nota, o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Danilo Fabiano, ainda não havia ouvido o suspeito.

Fonte: Diário do Rio Verde com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.