GENARC E GEPATRI DE JATAÍ- GO PRENDEM EM FLAGRANTE MÃE E FILHA POR TRÁFICO DE DROGAS.

Postado terça feira dia 03/02 por lenil de Oliveira

Na manhã desta terça-feira (03/03/2020), equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí-GO (14a DRP) em mais uma ação no âmbito da OPERAÇÃO INCESSANTE

prenderam em flagrante mãe e filha suspeitas da prática do crime de Tráfico de Drogas. Na residência das investigadas, localizada na Vila Olavo, foram apreendidos papelotes de Crack e de Maconha prontos para comercialização, além de porções de maconha e valores em dinheiro provenientes da traficância no local, que já vinha sendo monitorado pelas equipes.

Durante a realização das prisões e das buscas no endereço das investigadas, as equipes receberam a informação de que o marido de uma delas estava simultaneamente sendo preso por policiais penais na Cadeia Pública da comarca de Jataí-GO, ao tentar introduzir drogas ilícitas na unidade, que seriam entregues ao sogro que também está preso por tráfico.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, a Polícia Civil pretende intensificar às ações, no intuito de fechar todos os locais de venda de drogas na cidade de Jataí-GO.

Fonte: GENARC e GEPATRI de Jataí-GO (14a DRP). Informações em tempo real notícias do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.