HOMEM É AMARADO AO TENTAR FURTA APOSENTADORIA DE INDOSO EM ANÁPOLIS GO

Atualizacao por lenil de oliveira 27/11 ás 09:18

Um homem foi contido e amarrado por comerciantes do Centro de Anápolis depois de tentar furtar um idoso, que havia acabado de receber a aposentadoria. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (27/11). O suspeito ficou cercado por populares até a chegada da polícia.
De acordo com informações do delegado Cleiton Lobo, que atende a cidade, o idoso estava no Mercado Municipal de Anápolis quando tudo ocorreu. Ele havia sacado a aposentadoria e havia guardado o dinheiro dentro de um saco plástico, o enrolado e colocado no bolso na calça.

Homem amarrado após tentar furtar aposentadoria de idoso, em Anápolis, já tem passagens pelo mesmo crime

Ao sentir alguém tentando puxar o pacote com a aposentadoria, o idoso gritou por socorro e os comerciantes do local seguraram e amarraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O idoso havia recebido benefício de R$1.800.
Depois de amarrarem o suspeito pelas mãos, os populares acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe chegou rapidamente ao local, deu voz de prisão ao homem, identificado apenas pelas iniciais M.L, e o levaram para a Central de Flagrantes.

Conforme levantamento da polícia, o homem já tem passagens por furto. Para responder o processo em liberdade ele deverá pagar uma fiança de aproximadamente R$ 5 mil.

Fonte: Dia Online Infomou notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.