Homem é preso suspeito de matar cunhado e sobrinho a facadas durante briga, em Rio Verde; vídeo

Sábado dia 11/07 por redação notícia atual.

Segundo a policia, crime aconteceu porque família se recusou a dar dinheiro a ele.

Um homem foi preso neste sábado (11) suspeito de matar a facadas o cunhado e o sobrinho em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A principal hipótese é que o crime aconteceu porque a família não queria dar dinheiro para que ele comprasse bebida alcoólica. Um vídeo mostra quando uma das vítimas é esfaqueada no meio da rua.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Robson Rosa Rezende, chegou na casa dos parentes por volta de 14h10 e furou os quatro pneus do carro da família, que estava estacionada na frente da casa deles. Jacob Paes Oliveira e o filho, Jacob Paes Oliveira Júnior, saíram e começaram a brigar com o familiar.

Jacob paes Oliveira Junior e Jacob paes Oliveira.

G1 não conseguiu identificar a defesa de Robson até a última atualização dessa reportagem.

Um vizinho filmou quando as vítimas cercam o carro onde estaria Robson. O motorista acelera o carro contra pai e filho. Em seguida, ele dá ré e atinge Jacob. Segundo a polícia, depois disso, o suspeito desceu e esfaqueou o cunhado, de 65 anos.

O vídeo mostra ainda quando Jacob Júnior, de 25 anos, tenta se afastar do motorista, mas cai no chão e é esfaqueado várias vezes. Em seguida, o homem foge.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que o suspeito já vinha pedindo dinheiro para a família há algum tempo. “[O crime] Seria decorrente de uma briga familiar. O autor seria alcoólatra e, hoje, eles tiveram uma desavença e que eles não iriam fornecer mais o dinheiro para comprar essa bebida. Então ele surtou e esfaqueou o cunhado e o sobrinho”, disse o aspirante da PM, Ramon Machado.

Robson foi encontrado horas depois na BR-060, na saída para Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

Fonte: g.1 com informações Notícia atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.