HOMEM MORRE COM UM TIRO NA REGIÃO DO BAIRRO POPULAR EM RIO VERDE

ESCLARECIMENTO

Venho a pública e corrigir o equivoco em uma de minha minhas postagens neste blog  de notícias anteriormente, antes em 14/06/2020 foi publicado a matéria de que Altino de Oliveira Junior havia falecido no dia 13/06/2020 covid-19 no entanto essa informação não procede, pois o s/r Antino de .O   júnior foi Vítima de homidio não tendo nem uma relação com covid-19 por isso pedimos o mais sinceros ao familares  por engano  cometido. Seguimos acompanhando até o caso do autor do homidio sejam descoberto e preso.Venho a pública e corrigir o equivoco em uma de minha minhas postagens neste blog  de notícias anteriormente, antes em 14/06/2020 foi publicado a matéria de que Altino de Oliveira Junior havia falecido no dia 13/06/2020 covid-19 no entanto essa informação não procede, pois o s/r Antino de .O   júnior foi Vítima de homidio não tendo nem uma relação com covid-19 por isso pedimos o mais sinceros ao familares  por engano  cometido. Seguimos acompanhando até o caso do autor do homidio sejam descoberto e preso.

Domingo dia 14/06 por lenil de Oliveira

Altino de Oliveira Júnior natural de Caçu, de 38 anos, morreu atingido por um tiro, por volta das 3 horas da manhã deste sábado, 13 de junho de 2020. Ninguém que tenha presenciado o crime foi localizado pela polícia. O corpo de Altino foi encontrado nas proximidades do Parque de Exposição e da Sede da Polícia Civil de Rio Verde.

A região tem vários prostibulos e ocorrentes situações de tráfico de drogas e roubos devido a movimentação de pessoas nas madrugadas.

O crime está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Técnico Científica. A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, devido ao tiro ter atingido as costas da vítima,situação ocorrida em crimes semelhantes quando a vítima corre para não ser assaltada e acaba atingida pelas costas. A vitima estava em uma moto e caiu na calçada. Porém, a Polícia Civil ainda não informou a tipificação do crime. O jovem era funcionário de uma pizzaria de Rio Verde, tem um irmão na cidade. Outros familiares que moram em Caçu ja estão a caminho de Rio Verde.

Texto: Ely Nogueira Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.