Homem sobe em altar, agride fiéis e joga Bíblia no chão de igreja em Goianésia; vídeo

Atualizado segunda feira dia 01/05 por lenil de Oliveira

Imagens mostram quando ele dá tapa em religiosos e arremessa livro até ser derrubado, imobilizado e retirado do local.

Um vídeo feito por celular mostra um homem agredindo fiéis e religiosos no altar de uma igreja católica, em Goianésia, região central de Goiás (veja acima). Ele aparece em pé sobre a mesa, dá tapas nas pessoas e arremessa uma Bíblia no chão, quando é imobilizado e retirado do local.

O caso aconteceu antes de uma missa, na tarde de domingo (31), na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Segundo a TV Anhanguera, logo após o ocorrido, o homem – que ainda não identificado – foi encaminhado para um hospital.

G1 contatou a Diocese de Uruaçu, responsável pela paróquia, por e-mail, às 6h59 desta segunda-feira (1º), e aguarda retorno sobre o caso.

Nas imagens, o homem aponta o dedo enquanto conversa com um dos religiosos. Outro fiel chega para conversar, levanta a mão e leva um tapa. Ele segue ameaçando as pessoas ao seu redor e, de repente, pega uma Bíblia e joga no chão.

O homem tenta dar um soco em um dos homens, mas se descuida, é derrubado, cai no chão e é imobilizado pelos presentes. Em seguida, é levado carregado pelos religiosos para fora da igreja.

Fonte: g.1 com informações em tempo real notícias do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.