JORNALISTA CAPIXABA REVELA MORTE DO MARIDO, VÍTIMA DO CORONAVIRUS NA ITÁLIA

Postado quinta feira dia 19/02 por lenil de Oliveira


Cida Rocha fez uma postagem informando sobre a morte do marido e ainda fez um alerta sobre a doença.

A jornalista capixaba Aparecida Rocha informou, por meio das redes sociais, na noite desta quarta-feira (18), a morte do marido, Michele Sarno, de 54 anos. Ele faleceu em decorrência do coronavírus, na Itália, um dos países mais afetados pela doença.

Cida, como é popularmente conhecida, fez uma postagem informando sobre a morte do marido e ainda fez um alerta sobre a doença:

É com muita dor no coração que venho informar que meu marido, o engenheiro italiano Michele Sarno, 54 anos , faleceu esta noite vítima do coronavírus.
Pra quem pensa que esse vírus não é letal que a morte dele possa servir de exemplo.

Antes mesmo da morte do marido, Cida já realizava uma série de publicações com alerta quanto aos cuidados sobre a doença.

Covid-19 na Itália
A Defesa Civil da Itália informou, na quarta-feira (18), que 2.978 mil pessoas morreram em decorrência do coronavírus no país, um salto de 475 em relação à atualização divulgada no dia anterior. Este foi o maior avanço diário registrado por qualquer país, desde o início da pandemia.

O número de casos da doença registrou aumento de 4.207 pessoas, chegando 35.713. A Itália é o segundo país com mais infecções no mundo, atrás apenas da China, onde o vírus se originou.

Fonte Redação Folha Vitória com informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.