Jovem é baleada no rosto pelo ex ao se recusar a reatar namoro e está na UTI em MT, diz polícia

Postado 04/01 terça feira por lenil de Oliveira

Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro. Depois de atirar contra a vítima, suspeito disparou contra a própria cabeça e morreu.

Uma jovem de 29 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no sábado (1º) no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro com ele.

Baltazar, depois de atirar em Karina, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu.

A jovem continua internada até esta terça-feira (4) no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi atingida no rosto e no tórax.

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento.

Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria com o relacionamento.

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, se matou depois de atirar na ex-namorada

Ao ter o pedido negado, o suspeito pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina.

Logo em seguida ele atirou em si mesmo. A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte g.1 com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.