JOVEM É MORTA PELO TIO QUE TEVE ATAQUE DE CIÚMES EM REALENGO RJ.

JOVEM É MORTA PELO TIO QUE TEVE ATAQUE DE CIÚMES EM REALENGO

Uma adolescente de 15 anos foi morta, no domingo (24), na rua Silva Neto, no Barata, em Realengo na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o pai de Victória Costa, a jovem foi vítima do próprio tio, de 23 anos. O caso ocorreu um dia antes do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres.

No Hospital Municipal Albert Schweitzer, o suspeito disse aos médicos que a sobrinha havia caído no banheiro, mas a história não convenceu a equipe, que acionou a polícia.

Na delegacia, o homem confessou o crime e afirmou ter tido um ataque de ciúmes em razão de um envolvimento amoroso com a jovem.

Entre janeiro e agosto de 2018 foram registrados mais de 15 mil pedidos de medidas protetivas de emergência no Estado do Rio de Janeiro.

No mesmo período, também foram contabilizados 48 feminicídios, sendo uma média de seis vítimas por mês. No final do ano, segundo dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), o número subiu para 71.

A plataforma EVA, do Instituto Igarapé, ainda alerta que a violência contra mulheres está entre os crimes mais subnotificados, o que origina uma lacuna entre o número de crimes reportados e o nível de criminalidade existente.

DESBAFO DE SUA PRIMA NO FECEBOOK.

“15 anos. Ela tinha 15 anos. Minha prima que era 8 ou 80, ou ela estava sorrindo ou pra baixo, n tinha um meio termo pra ela, sempre foi expressiva no que sentia quando pequena, mas ela cresceu, foi se tornando mulher e infelizmente vc não se agarrou comigo, escolheu outra pessoa pra se agarrar e essa pessoa não te fez bem.

Não consigo imaginar a dor da minha tia por perder dois filhos em um só ano. a Vick só tinha 15 e foi brutalmente tirada de nós.. cheia de vida, tinha planos, estava ainda na adoscencia tinha muita coisa pra aprender, pra viver. Não conseguimos proteger você desse mundo de merda. Alguém que a gente confiava, alguém que era da nossa família, do seu convívio, viu você crescer.

Não era um desconhecido, não era alguém que ela acabou de conhecer, não era um namorado. Sei que não vai ler, mas eu sinto muito por ter sido vítima dessa cultura no nosso país.Hoje não só minha família chora, como outras tbm que se envolveram. Todo dia uma mulher chora, todo dia uma mãe ou um pai chora por uma filha sendo vítima..Queria que tivesse se agarrado comigo prima…. Quando ouvir o áudio da sua notícia eu não pude acreditar, a ficha não caiu, corri pela rua implorando a Deus pra não te levar ainda. Já era tarde né?

Eu sei. A dor que eu sinto pela sua perda não é só por ser minha família, a dor que eu sinto não chega nem perto da que você sentiu antes de ir. Ontem foi um dia que ficará registrado, assim como o dia que seu irmão tbm se foi.Vai deixar saudade pro resto das nossas vidas. Me lembrarei do seu sorriso pra sempre. 💔”

Com informaçõe em tempo real notícia atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.