MILAGRE NO PRONTO SOCORRO DE BARRA DO GARÇAS: PACIÊNTE DESENGANADA MEXE A MÃO E ABRE OLHO.

Pontado terça feira 04/02 por lenil de Oliveira

A jovem Karina Souto foi baleada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Depois ele se matou. Ela foi transferida para Barra do Garças e está internada na UTI. Os médicos chegaram a dizer que ela teria somente 1% de chance de sobreviver e foi aí que aconteceu um verdadeiro milagre
Araguaia Notícia

Um verdadeiro milagre aconteceu no Pronto Socorro de Barra do Garças. A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada com três tiros pelo ex-namorado o professor Baltazar Augusto, na cidade de Nova Xavantina-MT reagiu e abriu olhos após os médicos terem desenganado a família dizendo que ela teria somente 1% de chance de sobreviver.

A jovem entrou na UTI no sábado após ser removida da cidade de Nova Xavantina onde foi alvejada. Os tiros acertaram no rosto, abdômen e debaixo do braço. Após atirar na ex-namorada, o professor com a mesma arma se matou.

Começou então a luta de Karina para permanecer viva. Fato acompanhado pela família que está de vigília no Pronto Socorro. O pai, o sr José Rocha, por várias vezes, pediu que Deus estivesse ali no hospital com a sua misericórdia para salvar a filha.

“Após ocorrido eu perguntei minha filha está viva e disseram que sim. Eu disse então… ela não vai morrer Deus vai proteger a sua vida”, disse o pai da jovem.

E foi na UTI que aconteceu o fato mais impressionante sobre Karina. Os médicos já estavam decididos a procurarem a família para comunicar a morte cerebral de Karina e consultar sobre a possibilidade de desligar os aparelhos.

Foi quando uma enfermeira retornou ao leito da Karina para conferir como ela estava. Segundo informações, a profissional foi cantando um hino de louvor e pedindo também por clemencia sobre a vida da paciente. E Deus ouviu todos os pedidos e no momento que a enfermeira se aproximou, Karina reagiu mexendo a mão e abrindo olho.

Foi o suficiente para mostrar que ela estava reagindo e causar um espanto de alegria e choro dentro da UTI. Quem acompanhou a cena se emocionou. A enfermeira chamou os demais colegas e o médico responsável também ficou espantado com a reação da jovem confirmando através o que a ciência talvez não consiga explicar.

E Karina segue reagindo cada vez melhor, segundo a família, diminuiu a febre dela na terça-feira. Acompanhe a entrevista emocionante do pai de Karina que agradece as orações e pede que as pessoas continuem intercendo em favor da filha.

fonte: Araguaia notícia com informações em tempo real notícias do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.