MOTORISTA PROFISSIONAL É O PRIMEIRO PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA OPERAÇÃO CARNAVAL EM GOIÁS ( VEJAM VÍDEO)

Postado sábado dia 22/02 por lenil de Oliveira

Um motorista profissional foi preso por dirigir alcoolizado e provocar acidente grave na madrugada deste sábado (22), no km 388 da BR 060, perímetro urbano de Rio Verde.

O motorista de um caminhão dirigia sob efeito de álcool pela contramão, tentando fazer um retorno irregular, quando um automóvel Fiat Palio, com cinco ocupantes, colidiu contra o veículo de carga.

Por volta das 2h, o automóvel fazia transporte por aplicativo e transitava em sua mão de direção quando colidiu com o caminhão, que fazia a conversão irregular. Com o impacto, o passageiro da frente foi socorrido com ferimentos graves, o motorista e outros três passageiros tiveram ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 43 anos, fez o teste do “bafômetro”, que acusou o teor alcoólico de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. Afirmou aos agentes da PRF que havia ingerido várias latas de cerveja momentos antes em uma festa na cidade de Rio Verde.

O homem foi preso e está sendo investigado pelo delegado de polícia civil local. Com a recente alteração na legislação, causar lesões corporais graves após envolver-se em acidente sob efeito de álcool é crime inafiançável, com pena de reclusão de 2 a 5 anos.

Fonte rota polícial notícias.com Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.