MULHER DE 20 ANOS É ESTRANGULADA E ESPACANCADA PELO EX-NAMORADO

Postado quarta feira 26/02 por lenil de Oliveira

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de espancar a ex-namorada, também de 20 anos, na noite de terça-feira (25/02/2020). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), em Nova Iguaçu (RJ). A informação é do jornal O Dia.

Segundo a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, após ser agredida, a mulher foi até a especializada denunciar o ex. Lá, ela contou que as agressões aconteceram por volta das 6h de ontem, quando ele chegou a esganá-la. Por isso, ela ficou com várias marcas no pescoço.

Depois que a vítima prestou depoimento, a delegada pediu que os policiais fizessem buscas pelo autor das agressões. Ele foi encontrado na casa da mãe.

“Quando ele foi preso, disse que foi ela quem começou as agressões, mas ele não tem nenhuma marca pelo corpo”, destaca Areal, dizendo que o homem foi autuado por violência doméstica contra a mulher.

Ainda segundo a delegada, a vítima ficou preocupada com a reação da família do ex, dizendo que chegou a ficar com pena dele por causa da prisão.
“Lesão no pescoço é um perigo. Pode apertar errado e matar a vítima”, alerta Areal.

Informações em tempo real notícias do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.