Mulher é morta com 20 facadas pelo ex-companheiro: ‘A filha única dela de 16 anos presenciou tudo’

Postado segunda feira dia 16/03 por lenil de Oliveira

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (24), dentro de casa, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O ex-companheiro dela, de 42 anos, é o suspeito do feminicídio e tentou se matar.

“A filha única dela, de 16 anos, presenciou tudo”, conta Reginaldo Lopes, irmão de Rosenilda Lopes. Segundo ele, Rose, como era conhecida, saía para trabalhar quando foi morta. “Ele surpreendeu ela no quarto”, conta.

De acordo com a polícia, depois de matar Rose com 20 facadas, Emerson Cláudio Févero se esfaqueou, mas foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme Reginaldo, Rose chegou a pedir ajuda para filha, mas, desesperada a menina só lembrou de chamar a tia, que mora ao lado. “Ela foi na casa da minha outra irmã. A minha irmã me ligou e eu fui correndo pra casa dela. Quando cheguei, eles estavam caídos no chão, minha irmã toda furada, a faca cheia de sangue”, lembra, emocionado.

A polícia e os socorristas chegaram em seguida e constataram que Rose estava morta. Já Emerson foi socorrido.

“Ainda não caiu a minha ficha. Estou sem chão.Todos nós vamos morrer, mas não pode ser desse jeito”, desabafa Reginaldo.

Segundo Reginaldo, Rose e Emerson ficaram juntos por cerca de seis meses e há 20 dias ela tinha terminado o relacionamento, mas ele não aceitava e fazia ameaças pra ela.

Fonte: g.1 com informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.