NOVE SÃO PRESOS EM AÇÃO QUE INVESTIGA REALIZAÇÃO DE JOGOS DE AZAR EM RIO VERDE vejam vídeo

Quarta feira dia 10/09 por lenil de Oliveira

Nove pessoas foram presas nesta terça-feira (9), em Rio Verde e outras cidades da região sudoeste de Goiás, no âmbito da Operação Zerando a Banca, que desarticulou uma organização especializada em promover jogos de azar. Um dos presos é suspeito de ser o chefe do “jogo do bicho” na cidade. Também foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão.

Agentes de rio verde, no comprimento de mandato de buscas e apreensão, contra jogos do bicho.

A Polícia Civil conduziu seis meses de investigação até chegar à organização. De acordo com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o grupo também é suspeito de contrabando e lavagem de dinheiro.

A operação fechou dois escritórios que funcionavam como lotéricas clandestinas. Mais de 100 máquinas usadas para promover os jogos de azar foram apreendidas, além de cerca de R$ 100 mil em dinheiro que seria proveniente de ações

A Polícia Civil também apreendeu veículos e documentos com dados de contabilidade do grupo. A ação teve apoio de policiais das unidades de Rio Verde e Jataí, além da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/GT3)

Aos agrecimentos jornal o somos com informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.