O Adeus a GUGU Liberato! Confirmada Morte Cerebral de GUGU Liberato!

É com profunda tristeza e pesar que noticiamos a confirmação feita pelos seus familiares, o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberto o “GUGU Liberato”.

A causa de sua morte, foi um traumatismo craniano, causado por um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, Flórida nos Estados Unidos.

Gugu tinha 60 anos de idade, era alegre, extrovertido e muito simples. Estava sempre cercado por seus amigos e familiares, além de ser muito dedicado aos seus filhos.

De acordo com informações dos seus familiares, ele fazia uma limpeza em um ar condicionado, que estava instalado no sótão de sua casa.

Ele sofreu uma queda acidental de aproximadamente quatro metros de altura, sendo socorrido pela equipe de resgate da cidade e encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center.

Após ser submetido aos procedimentos de emergência, foi internado na UTI, onde recebeu acompanhamento pela equipe médica do hospital.

Exames iniciais mostraram sangramento intracraniano, pelo qual no pôde passar por procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral.

A morte encefálica “cerebral”, foi confirmada pelo médico da família aqui no Brasil, o Professor e Dr. Neurocirurgião,  Guilherme Lepski.

Que, após analisar todas as imagens e exames em detalhes, se certificou da irreversibilidade do quadro clínico.

Ainda não temos os detalhes do local e data do funeral. Possivelmente o corpo será trasladado para o Brasil, onde também ocorrerá o seu sepultamento.

O apresentador deixou três filhos, sendo João Augusto com 18 anos e as gêmeas Mariana e Sophia de 15 anos.

Atendendo ao desejo do apresentador, a família decidiu doar todos os seus órgãos, pois, Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros calores da vida e o quão frágil ela se revela.

Sua partida nos deixa uma grande lacuna nos programas de televisão e em nossos domingos. Desejamos nossas sinceras condolências aos familiares e estamos infinitamente consternados com a passagem de uma pessoa exemplar e que deixará muitas saudades.

Forma mais de 40 anos assistindo aos seus programas de entretimentos e alegria em nossos domingos.

Saudades Eterna.

O que já falamos sobre este caso:

Gugu Liberato Morre aos 60 anos

Notícias Sobre o Gugu

Fonte da Falsa Morte de Gugu Liberato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.