PAIS DE ALUNOS DENUNCIA PROFESSORA, E QUE UMA CRIANÇA ENTROU NA ESCOLA COM LÂMINA E RASPA A CABEÇA DE OUTRA CRIANÇA EM RIO VERDE GO

Atualizacao por Lenil de oliveira 02/11 as 09:33 terça feira AS DENUCIAS SÃO DIRECIONADAS A UMA PROFESSORA DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, ONDE A MESMA ESTÁ COM QUADRO DE AGRESSIVIDADE MUITO ALTERADO. OS PAIS RECLAMAM QUE A DIREÇÃO DA ESCOLA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS, QUANTO A SITUAÇÃO ROTINEIRA NA SALA DE AULA, JÁ ADVERTIU A PROFESSORA POR VÁRIAS VEZES E NÃO TEVE RESULTADOS. UMA DAS MÃES FOI MALTRATADA DENTRO DA SALA DE AULA DO PRÓPRIO FILHO, AO QUESTIONAR SOBRE OS PALAVRÕES E AGRESSÕES CONTRA OS MENORES. A AUTORA JOGA LIVROS EM CIMA DOS ALUNOS, DA BELISCÕES E OS AGRIDEM VERBALMENTE.
O CASO MAIS AGRAVANTE É DE UMA CRIANÇA COM UMA GILETE, TER RASPADO A CABEÇA DE OUTRA CRIANÇA DENTRO DA ESCOLA, (SENDO QUE, COMO UMA CRIANÇA ENTRA DENTRO DE UMA ESCOLA COM UMA GILETE?!). PEDIMOS AS AUTORIDADES COMPETENTE, QUE TOME PROVIDÊNCIAS SOBRE O CASO, SE A PROFESSORA ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, QUE RETIRE A MESMA DE SUAS FUNÇÕES PARA TRATAMENTO. NOSSA EQUIPE COMPREENDE O CASO DOS PAIS E TAMBÉM SABEMOS O TANTO QUE É DIFÍCIL DE LIDAR COM ALUNOS.
  • TEXTO: LENIL DE OLIVIEIRA
    DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM NOTÍCIA DO POVO *

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.