PM empurra mulher ao chão durante abordagem em posto de combustíveis; vídeo

Atualizado domingo dia 01/03/2019 por lenil de Oliveira

Corregedoria abriu processo administrativo para apurar a conduta dos militares que atuaram na ocorrência.

Um policial militar aparece em um vídeo empurrando uma mulher ao chão durante abordagem em um posto de combustíveis, na madrugada de sábado (29), na Vila Jaiara, em Anápolis (veja acima). A mulher reclamou do tratamento dispensado pela equipe, que atuava a pedido de moradores da região por causa de som alto.

Outro vídeo mostra um militar com uma pistola em punho chutando a moto de um homem que se recusou a descer do veículo. A conduta dos PMs durante esta abordagem será investigada por um processo administrativo interno aberto pela Corregedoria da corporação.

Em nota, a Polícia Militar disse que treina os policiais para atuarem sempre respeitando os direitos humanos e que abriu processo administrativo disciplinar para apurar a conduta dos PMs que aparecem nos vídeos.

Imagens

Quem estava próximo reclamou da forma como os militares conduziam a abordagem. Um vídeo mostra um policial militar irritado com uma mulher que reclamou do tratamento dispensado pelos policiais.

Quando o militar joga a mulher no chão, várias pessoas começam a gritar pedindo calma. Diante dos gritos, o militar parte para cima de quem estava filmando.

Uma segunda imagem mostra um homem sentado em uma moto estacionada no posto de combustíveis. O policial militar pede ao homem para descer da moto, que se recusa. O militar então chuta a moto com a sola do pé, enquanto aponta uma pistola. O homem é forçado então a descer do veículo.

Infelizmente em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.