PMs SE COMOVEM E DOAM BICICLETA A MENINO CARENTE, EM JATAI. vejam vídeo

Atualizado quinta feira dia 04/06 por lenil de Oliveira.

Uma cena de um menino cantando e pedalando uma bicicleta velha, sem pneus e sem freio sensibilizou dois policiais militares do 15°BPM, Aspirante Márcio Cajão e o Soldado Danillo Assis, que estavam em patrulhamento na manhã de Quarta-feira (03) pela rua São João no setor Santo Antônio, quando se depararam com a cena. Eles se comoveram com a situação do menino Lucas e resolveram se mobilizar para doar uma bicicleta para ele. Os militares interromperam a pedalada do garoto e em seguida levaram a bicicleta do garoto toda estragada para o conserto, mas perceberam que o custo seria o valor de uma outra bicicleta em bom estado de conservação.


Ao procurar em sites de compras e vendas, encontraram uma bike a venda, e ao entrar em contato com a proprietária os policiais contaram a história de Lucas, para ela, onde ficou comovida e fez um desconto na venda. Durante a noite os policiais foram fazer a entrega da bicicleta, o menino ficou muito feliz.
O Aspirante Márcio Cajão, relatou a equipe de reportagem do ROTA POLICIAL NOTÍCIAS, que ficou muito contente ao proporcionar um momento de felicidade aquela criança. ” Foi muito bom ver que aquele pequeno gesto que a gente fez, com certeza foi muito grande na vida daquela criança. Ele ficou muito feliz também”, conta o PM.

Fonte: de texto e vídeo rota polícial noticias com informações em tempo real notícias do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.