POLÍCIA DESCARTA QUE SIDO POR LATROCÍNIO MORTE DO SENHOR DIVINO FRANCISCO DE OLIVEIRA

Atualizado domingo dia 25/04 por lenil de Oliveira

Divino Francisco de Oliveira, de 63 anos, que teve casa invadida por dois elementos

A princípio, parecia latrocínio (roubo seguido de morte) o que aconteceu com o senhor Divino Francisco de Oliveira. Mas algumas horas depois do crime, a Polícia Militar, em observação ao caso, descartou essa possibilidade, já que os elementos que fizeram o ataque na casa da vítima não tiveram interesse em subtrair dinheiro ou bens.

As reais razões do crime ainda serão esclarecidas. Senhor Divino Francisco de Oliveira, de 63 anos, dono de loja de produtos evangélicos, foi vítima nesta noite de sábado, 25, do ataque de dois elementos que adentraram em sua casa.

Dois rapazes encapuzados abordaram o senhor Divino em sua residência, no setor Jardim Monte Alto. A vítima mora nos fundos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Setor, onde é também zelador.

Ao entrar na casa os bandidos ordenaram que o casal deitasse no chão. Na abordagem os bandidos desferiram no peito três facadas que levaram senhor Divino a óbito. Ele é pessoa muito querida em Iporá.

A PM já prendeu um dos elementos, de imediato. Um segundo suspeito no crime foi preso em seguida, ambos pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

O corpo do senhor Divino está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Monte Alto. O sepultamento será às 10 da manhã deste domingo.

Fonte oeste goiano com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.