POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO QUE FOI ENTERRADO EM PROPRIEDADE RURAL.

Atualizacao por lenil de oliveira 22/47 as 22:47

Um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol, município de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil, nessa quarta-feira, 25. Segundo as investigações, o caminhão foi furtado no mês de setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso e foi usado para transportar dois tratores roubados, que também foram encontrados na mesma propriedade rural, após denúncia anônima.

A Justiça expediu mandado de busca e apreensão, cumprido pela Polícia na propriedade apontada na denúncia. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local exato em que o veículo foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do caminhão, a uma distância de aproximadamente 30 km da rodovia BR 163, em uma estrada vicinal.

De acordo com os policiais civis, a fazenda Mutuaca está no nome de uma pessoa conhecida apenas como “Junior”. Os tratores estariam sendo usados em trabalhos diários, porém o caminhão e a prancha estavam enterrados. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

Fonte: jornal portal com informaçõe em tempo real notícia atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.