POLICIAIS CIVIS DE FOLGA PRENDERAM EM FLAGRANTE IDOSO ARRASTANDO CADELA EM MOTO, EM JATAÍ GO

Postado domingo dia 22/03 por lenil de Oliveira

Na tarde deste domingo (22) policiais civis do Genarc e Gepatri de Jatai, estavam de folga, quando avistaram um veículo fechando uma motoneta nas proximidades do Estádio Arapucão, no setor Epaminondas, e foram averiguar o que estava acontecendo, quando se depararam com um idoso de 65 anos, arrastando uma cadela amarrada com uma corda na motoneta em que ele pilotava.

O motorista do veículo que não teve o nome divulgado ao ver aquela situação fechou a motoneta no intuito de cessar a agressão contra o animal. Os policiais abordaram o idoso identificado como Viturino Pereira de Novaes de 65 anos é rapidamente socorreram a cadela com vários ferimentos pelo corpo, principalmente nas patas e barriga. O idoso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a cadela para uma clínica veterinária.

Contamos com ajuda da população para os custos no tratamento da cadela. Breve iremos divulgar seu estado de saúde é o endereço da clínica veterinária para quem puder contribuir com qualquer valor.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL NOTÍCIA ATUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.