PRESO EM JATAÍ CASAL SUSPEITO DE MATAR GERENTE DE REDE DE SUPERMERCADO NA GO. 174 NO MUNICÍPIO DE RIO VERDE GO

Postado segunda feira dia 16/03 por lenil de Oliveira

A POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através do GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS, encerrou investigações sobre crime de homicídio consumado ocorrido na data de 01/09/2018 na GO-174, Distrito Agroindustrial de Rio Verde/GO, qual teve como vítima ROBKELLSON FONSECA.

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Danilo Fabiano, o fato foi considerado bastante complexo, principalmente pelo motivo de a vítima ter sido morta em local ermo, preliminarmente sem presença de testemunhas que pudessem contribuir com as investigações.

Contudo, após intenso trabalho investigativo, foi possível identificar os supostos autores do crime, quais residiam na cidade de Jataí/GO.

Os supostos autores simularam o encontro de um deles com a vítima, atraindo-a ao local do crime. ROBKELLSON FONSECA, 41 anos, foi atingido com 05 disparos de arma de fogo, dentro de seu veículo, indo a óbito no local.

Durante as investigações, foi representado pela BUSCA E APREENSÃO na residência dos investigados, qual resultou na prisão em flagrante delito de um dos supostos autores por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Desta feita, o preso pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Entretanto, considerados robustos elementos probatórios sobre a autoria do crime, foi representado pela DECRETAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA dos supostos autores, qual foi DEFERIDA PELO PODER JUDICIÁRIO, restando que, nesta última quinta-feira (11/03/2020) foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva dos supostos autores, quais encontram-se presos à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil com informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.