PRF APREENDE CARRETA COM CERCA DE 40 METROS CÚBICOS DE MADEIRA ILEGAL NA BR.364,EM JATAÍ GO vejam o vídeo

Postado terça feira dia 18/02 por lenil de Oliveira

O motorista trafegava com documentação irregular, a guia de transporte era para outro veículo.

A Polícia Rodoviária Federal Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (17) uma carreta com um carregamento de madeira irregular que estava trafegando pela BR 364, em Jataí.

De acordo com declarações do motorista (60) que não é o proprietário do veículo, ele está desempregado e foi contratado para conduzir o veiculo de Sinop/MT e entregar em São Paulo/SP.

Ao fiscalizar a documentação apresentada pelo condutor do veículo, a carga na nota fiscal está avaliada em cerca de 22 mil reais e não corresponde ao carregamento transportado.

Após consultar os sistemas, os agentes constataram que a Documentação de Origem Florestal era para outro veículo, além do mais o destinatário já havia dado baixa no sistema.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, crime de transportar, vender, adquirir produto florestal sem licença válida. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A carreta foi apreendida e esta à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.