PRF apreende mais de 100 kg de maconha em compressor de ar em Jataí go ( vejam vídeo )

Quarta feira 17/06 por lenil de Oliveira

A origem informada pelo trio era Campo Grande – MS, e teria como destino a capital de Goiás, Goiânia.

Na tarde desta 4ª feira (17) a PRF em Jataí-GO apreendeu novamente, de forma inusitada, tabletes de maconha, como ocorreu na segunda-feira(15), nesta mesma unidade operacional, naquela ocasião dentro de um caixão.

Ao fiscalizarem uma pick-up GM Montana, foi solicitada a documentação do veículo e do condutor, um homem de 32 anos de idade, que informou aos policiais que a documentação do veículo não estava em sua posse, pois estaria em outro veículo, um GM Classic, que seguia alguns quilômetros à frente.

Tudo isso ocorreu na BR-158, no trecho entre Perolândia e Jataí, no sudoeste goiano.

Os policiais então fizeram uma verificação mais detalhada no veículo e, ao aproximarem da carroceria da caminhonete, mais precisamente do compressor, sentiram o odor característico da maconha, o que chamou a atenção para o fato do cheiro estar muito forte.

Alertas a esse fato, os agentes então perguntaram sobre as características desse outro veículo, o que foi informado, sendo o GM Classic abordado logo adiante, ocupado por um casal.

Os veículos e seus ocupantes então foram conduzidos à Unidade Operacional da PRF em Jataí. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, foi preciso utilizar um “desencarcerador”, equipamento normalmente empregado para a retirada de vítimas de acidentes, e quando abriram o compressor verificaram que, de fato havia maconha em seu interior, aproximadamente 116 quilos.

Detidos, os três indivíduos, a droga e os veículos serão encaminhadas à polícia judiciária para as providências legais.

Texto Atualizado com informaçõe da PRF .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.