QUADRILHA É PRESA POR FURTO E ABATE DE GADO EM FAZENDA DE RIO VERDE-GO vejam vídeo

Quinta feira dia 11/06 por lenil de Oliveira

Policiais militares de Rio Verde prenderam três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em abigeato na região – o furto de gado. De acordo com a polícia, o trio foi detido após agir na madrugada desta quinta-feira (11) em uma fazenda de Rio Verde. Durante o furto, os suspeitos abateram três animais, levando partes de dois deles e deixando um inteiro para trás.

Os homens foram encontrados em suas casas, nos bairros Atalaia, São Joaquim e Martins, após os moradores da fazenda notarem o crime na manhã desta quinta-feira e chamarem a Polícia Militar. De acordo com a PM, o bando agia há algum tempo e era monitorado pelas autoridades policiais, que já haviam sido alertadas por moradores da zona rural. Os criminosos utilizavam uma Courier cinza para conseguirem fazer o transporte dos animais mortos.

Na casa deles os policiais encontraram grande quantidade de carne estocada em geladeiras e freezers. Segundo os agentes, os principais receptadores da carne proveniente dos furtos eram açougues da região.

O trio foi encaminhado à delegacia de Rio Verde. A recomendação da PM é que possíveis vítimas da quadrilha compareçam a unidade policial para saber se os homens presos são os mesmos que furtaram suas propriedades rurais.

Fonte: diário de rio verde com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.