QUATRO GOIANOS SÃO PRESOS NA IRLANDA COM ARMAMENTOS PESADOS. Vejam vídeo

Atualizado quinta feira dia 28/05 por lenil de Oliveira

A polícia da Irlanda conseguiu impedir um possível assassinato nesta quinta-feira (28). Até aí, nada de muito anormal já que esta é a função diária de qualquer policial. Mas o que chamou atenção dos europeus é que as pessoas que estavam indo cometer o crime estavam cheias de armas. Além disso, eles eram todos brasileiros.

De acordo com as informações da polícia, os quatro brasileiros foram pegos portando uma quantidade muito grande de armas. Além disso, os investigadores descobriram que os brasileiros estariam indo matar alguém por uma disputa de área de venda de drogas na região.

O caso foi noticiado em vários veículos de imprensa da Europa. O britânico The Guardian classificou a situação como inusitada. “Parecia uma cena de uma série de drogas latino-americana”, diz a publicação nesta quinta-feira (28).

A publicação diz ainda que essa cena tinha tudo para acontecer no Rio de Janeiro, mas acabou acontecendo na pacata cidade de Clara, no condado de Offaly, que fica na região central da Irlanda.

O site Anápolis Notícias apurou que os quatro brasileiros presos na Irlanda são da cidade de Anápolis e velhos conhecidos da Polícia Local, tratam-se de Hugo, Igor Cabral, Jefferson e Bruno. Um deles inclusive é foragido e procurado pela Interpol por homicídio em Anápolis.

Os quatro estão detidos e sendo interrogados pela Polícia de Tullamore e de Portlaoise. Eles podem ser acusados ou libertados no máximo em três dias. Isso de acordo com as regras de acusação do país.

Fonte: notícias do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.