SETE SÃO PRESOS COM MAIS DE 200 KG DE MACONHA EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS EM ACREÚNA GOIÁS. Vejam video

pôr lenil de Oliveira quarta feira dia 27 com informações em tempo real notícias atual.

OperaçãoHorús

policiamilitargo
comandorodoviariopmgo
cod.goias

Ação integrada entre o Comando de Operações de Divisas (COD) e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), realizaram a prisão em flagrante de três homens e quatro mulheres, na manhã desta quarta-feira (27/05), na região sudoeste de Goiás.

A operação desencadeada na BR-060, município de Acreúna, foi deflagrada após a abordagem de um Jeep/Renegade ocupado por cinco pessoas. Ao realizarem a busca no veículo, os policiais encontraram centenas de tabletes da droga, cerca de 200 quilos de maconha, acondicionadas no porta malas, forro de portas e painel corta fogo do veículo.

Um outro carro, ocupado por um casal, que fazia a função de “batedor”, também foi apreendido, eles receberiam o R$ 1 mil para participarem o transporte da droga.

Os presos sul-mato-grossenses, alegaram que a droga foi adquirida na fronteira com o Paraguai e teriam a pretensão de realizar a distribuição em Goiânia. A pena prevista para o crime de tráfico de drogas é de até 15 anos de prisão, eles ainda poderão responder pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

@policiamilitargo
@comandorodoviariopmgo
@cod.goias

COD – Guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!

Informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.