HOMEM É MORTO ESPANCADO NA PORTA DE HOSPITAL EM ITUMBIARA GO .vejam vídeo

Atualizado domingo dia 07/06 por lenil de Oliveira

Abiílio Vidica de Freitas, 29 anos e Guilherme Ferreira da Conceição, 23 anos, morreram e Gustavo da Silva Carrijo, 31 anos ficou ferido com um tiro na perna, em um tiroteio em uma festa de aniversário, que acontecia na Chácara Recanto dos Pássaros, em Itumbiara,na madrugada deste domingo (07)
De acordo com uma testemunha que estava na festa ouvida pela polícia, na madrugada, por volta das 03:00 horas, chegaram algumas pessoas de carros e motos tentando entrar na festa, mas foram embora. Logo em seguida, retornaram quatro homens armados e começaram a atirar, atingindo o Abílio com seis tiros e alvejando o Gustavo com um tiro na perna. O Guilherme que estava entre os homens armados levou um tiro na cabeça e também morreu.


Um dos homens que chegou atirando, Otávio Augusto Ferreira, 19 anos foi preso, quando invadiu o Hospital Municipal a procura do amigo dele, o Guilherme Ferreira da Conceição.
A Polícia Militar esteve na chácara em busca de mais informações, e no local encontrou capsulas de munição .40.
Segundo informações, o Guilherme já chegou morto no hospital. O Abílio morreu no Proto Socorro e o Gustavo sofreu apenas um tiro na perna, foi medicado e já foi liberado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

Guilherme Ferreira vulgo Pará primeira Vítima.
Vítima Abílio vidica foi execultado no hospital.
Um dos autores Nome dele Otávio augusto (Vulgo bracinho ou peba) está preso.

Nossos agradecimentos programa hora h com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.