Três pessoas suspeitas de roubo em fazenda de cachoeira alta go, são presas em hospital após acidente de carro em Rio Verde.

Atualizado domingo dia 24/05 por lenil de Oliveira

No início da noite do dia 22/05 a PRF de rio verde foram Acionados pela Equipe de polícias ( COD) comando de operação de divisa. para da apoio em busca de criminosos que encapotaram um veículo na Go 174 proximo a rio verde go,

na unidade de pronto atendimento (UPA) já se encotravam os três assaltante que estavam em busca de atendimento. Sendo duas mulheres de 30 anos e um jovem de 24 anos, todos estavam com ferimentos leves. logo em seguida as equipes da PRF fizeram a dentensão dos mesmos até a chegada da equipe do COD. A quadrilha avia acabado de rouba um veículo em uma fazenda na região de cachoeira alta. Onde os assaltante chegaram na fazenda dizendo que estaria com fome e queria uma carona, Em seguida um idoso cadeirante morador da fazenda foi apreparar uma refeição. os três assaltante anuciaram o roubo no exato momento chegaram os filhos do idoso onde também foram rendidos pelos assaltante e amarrado.

Após os bandidos levaram 2.000 reais em espece, celulares um carro e vários objetos. Em patrulhamento a equipe “COD” encontraram o veículo encapotado na Go 174 sentido aparecida do rio doce, rio verde. Após a detensão dos meliante na UPA, os mesmos receberam atendimento médico e encaminhado pela Equipe de operação “COD” a delegacia de rio verde, as vítimas reconheram os assaltante. E foram presos por roubo e cáceres privado.

Imagem tv anhanguera

Escrito por lenil de Oliveira com informações bom dia Goiás e adaptação : Informou notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.