UM HOMEM FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO LARANJEIRAS. E POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO USADO NO CRIME.

postado domingo dia 23/02 por lenil de Oliveira

A vítima estava com um alvará de soltura da comarca de morrinhos.

Vanderval pereira de 42 anos natural Iaçu-ba , Morava em santo Antônio da Barra e estava há pouco tempo em rio verde go

Na tarde de sábado dia 22/02 a polícia foi acionada amparecer na rua José Domingos de Araújo no parque das Laranjeiras, segundo o solicitante dois indivíduos em um Palio azul velho, invadiram a residência de um “cigano” e efetuou aguns disparos contra ele, o solicitante afirma, ainda, que a vítima veio a óbito.

compareceu ao local do fato duas equipes da polícia militar e perceberam que havia um corpo caído ao solo coberto com um cobertor. Familares disseram que dois homens vestido roupas escuras e em um veículo de cor azul aparentemente séria um Palio desceram e efetuaram vários disparos na Vítima. O local foi isolado e compareceu o perito de plantão, que realizou a perícia do fato, e a mesma relatou que a vítima estava sem vida e que os autores usaram duas armas de fogo sendo recolhidas cápsulas de calibre. 380 e . 40 , informou também que foram vários disparos com as referidas armas de fogo. O corpo foi removido ao IML por uma VTR do refido órgão. Que os autores do crime evadiram provavelmente no veículo relacionado acima, CPU, equipe tática, CPE e demais VTRS realizaram diligências no instituto de localizarem os criminoso. Segundo Informações o veículo usado no crime vendido na data do dia 21/02 a dois homens desconhecido e que após diversas diligências o veículo envolvido no crimi de homidio foi encontrado abandonado no residencial buganville,

Momento que o veículo foi localizado

o local foi isolado novamente e o perito de plantão realizou a perícia no veículo. Que posteriormente o veículo foi apresentado na 8° DRP.

Momento que a polícia civil fazem perícia no veículo.

A Polícia Cívil segue investigando o caso.

Fonte: PM Escrito por lenil de Oliveira com informações em tempo real notícias atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.