UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE SUPEROU BARREIRAS E VENCEU O TEMPO

Postado quinta feira dia 27/02 por lenil de Oliveira

Após vinte anos separados, dona Ana Firmino dos Santos, de 68 anos é João Marques de Lima, de 74 anos, resolveram se casar novamente

Os dois se conheceram no estado do Rio Grande do Norte quando ainda eram muito jovens. Eles se uniram e vieram morar em Goiás, na cidade de Santa Helena, onde criaram seus oito filhos.
O tempo passou e, alguns problemas foram surgindo na relação até que eles se separaram, depois de 36 anos de união.
Foram mais de vinte anos de separação e neste período dona Ana Firmino dos Santos chegou a encontrar um novo companheiro, mas João Marques de Lima, que foi morar com uma das filhas em Paraúna, não se casou mais.
Eles nunca deixaram de ter contato por conta dos filhos e apesar de nutrirem um sentimento de respeito e amizade, não imaginavam a possibilidade de viverem juntos novamente.
Mas o amor, que é paciente e bondoso, havia preparado uma nova oportunidade para o casal.
Foi numa visita que dona Ana Firmino fez na casa da filha que a história dos dois teve um recomeço emocionante. No meio de tantos presentes, os do senhor João foram cuidadosamente reservados e entregues com direito a um abraço e um beijinho no rosto. Ao ser questionado, por uma das filhas, se havia gostado do que recebeu de dona Ana, ele respondeu: “Gostei do presente, mas eu gostei mais de quem me deu.”.
Seu João Firmino, que nunca deixou de amar dona Ana, resolveu retribuir a visita alguns dias depois e, desta vez, o encontro foi para escrever um novo capítulo desta linda história.
Após algum tempo de conversa e disposto a lutar pelo sentimento que guardou por anos, seu João Firmino a pediu em casamento e ela, feliz da vida, aceitou.
Pedido aceito, hora de organizar a cerimônia! A responsabilidade da festa ficou para os filhos do casal, mas eles não se importaram nenhum pouco com o trabalho, afinal a união dos pais era tudo o que eles desejavam.
“Era tudo o que minha mãe queria. Ela sempre sonhou em se casar no papel, fazer tudo direitinho. Então, começamos a organizar os documentos para eles se casarem. Agora eles vão poder ficar juntinhos na casinha deles”, contou uma das filhas.
A cerimônia, que reuniu toda a família, emocionou a todos que estiveram presentes, principalmente o casal.
“Agora me sinto realizada” afirmou dona Ana.
“Não tenho palavras para descrever a alegria de viver novamente ao lado da mulher que sempre amei.”, contou seu João, sorrindo.

Fonte: Olha Goiás Informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.