USO DE DROGAS PODE TER SIDO UM DOS MOTIVOS DE CHACINA EM MT

Atualizado quarta feira dia 01/04 por lenil de Oliveira

Polícia Civil ainda está investigando a motivação dos criminosos que assassinaram quatro pessoas na noite de sexta-feira (27) em Lucas do Rio Verde. Uma das hipóteses é de que o crime foi motivado por drogas. No local onde as vítimas foram mortas a polícia encontrou porções embaladas de ecstasy e maconha. Também está sendo apurado se apenas um dos jovens era o alvo dos bandidos.

Diego Luiz Jantsche,30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22 anos, Ricardo Junior Campos José, 23 anos e Iago Vitor, de 22 anos foram mortos a tiros, por dois homens, em uma residência em Lucas do Rio Verde. Um dos suspeitos, um adolescente, foi apreendido momentos depois e relatou que quatro pessoas participaram do crime.

Em entrevista coletiva o tenente Peixoto, da Polícia Militar, e o investigador Wlademir Mesquita, da Polícia Civil, repassaram as primeiras informações sobre a investigação. Segundo eles, quando o adolescente foi encontrado ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Depois de um tempo, mais consciente, ele teria confessado que participou do crime juntamente com outras três pessoas. Duas entraram e atiraram nos quatro jovens enquanto dois ficaram do lado de fora dando apoio.

Com os relatos do adolescente a polícia foi até o local onde estavam dois dos suspeitos, vulgo “Carioca” e “Piauí”. No local eles encontraram um Gol prata, que teria sido utilizado no crime, e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é que o crime foi motivado por drogas. A princípio eles consideram que apenas uma das vítimas, a que morava no local, seria alvo dos criminosos. Os outros estavam “no local errado, na hora errada”, segundo os policiais.

Outras pessoas também estavam na residência, no bairro Parque das Araras, no momento do crime, mas teriam corrido. A polícia acredita que se não tivessem fugido possivelmente teriam sido assassinadas também.

Fonte: Araguaia Notícia informações em tempo real notícias atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.