Vídeo mostra um Laboratório de cultivo de SKUNK desativado pelos Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara go

Postado segunda feira dia 09/08 por lenil de Oliveira

GENARC/6a DRP ITUMBIARA.

Operação “O Império Contra-Ataca”

Laboratório de cultivo de SKUNK desativado.

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos em uma casa localizada no Jardim Morumbi, em Itumbiara, a ação aconteceu no fim da tarde de hoje, 09 de março, por volta das 16:30h.

Em poder do suspeito, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil há dois meses em razão do cultivo e comercialização de SKUNK ( espécie de Super Maconha, de altíssimo valor comercial), foram apreendidas plantas da droga e farto material destinado a produção e preparação da droga.

A Polícia Civil se deparou com uma sofisticada estufa destinada ao cultivo da droga, que funcionava dia e noite, climatizada com ventilador e ar condicionado,funcionando 24h por dia em um dos quartos da casa, que era alugada e mantida exclusivamente para tal fim.

O SKUNK é droga de alto valor, chegando a custar por volta de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) o KG; tal droga apresenta enorme concentração de tetrahidrocannabinol (THC) sendo mais comum nos EUA e Europa.

O detido foi conduzido a sede da Polícia Civil e está sendo autuado em flagrante delito por crimes previstos na Lei de Tóxicos, devendo ser recolhido ao Presídio de Sarandi, em Itumbiara, ainda hoje.

GENARC/6a DRP ITUMBIARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.